terça-feira, 9 de abril de 2013

De volta, a missão....

E por mais uma vez, eu tento voltar a escrever aqui e registrar o meu acompanhamento de treinamento.

Bom, desde a última postagem até agora muitas coisas aconteceram, pessoas aparecerem e foram embora da mesma forma que vieram, novos hábitos apareceram e permaneceram, a mesma vontade continua, agora sendo perseguida com mais disciplina, não tanto quanto deveria, mas se comparado como antes, tá bonito, tá bacana.

Eu comecei a treinar crossfit, um tipo diferente de treinamento, que visa o condicionamento físico.
Saí daquele método engessado de academia, onde a cada dia você vai e treina uma região específica, só perna, só ombros e etc. Lá você treina o seu condicionamento todos os dias e funciona. Mais informações www.crossfitbrasil.com.br.

Os treinos esse ano diminuíram um pouco até por causa do Crossfit, onde saio podre a cada final de aula, mas não desapareceram.

Eu, meu irmão e mais alguns amigos formamos uma equipe para correr o revezamento Bertioga - Maresias (http://www.ciadeeventos.com.br/eventos2013/maratona2013/) serão no total 75km.
Somos uma equipe de 8 corredores, onde percorreremos trechos de distancias diferentes de acordo com o piso, que hora pode ser asfalto, areia fofa, areia dura, rio com água no joelho, enfim será uma corrida diferente de todas as outras. Passaremos o final de semana lá, pois a corrida será no domingo.

Mas antes, e tão importante quanto essa corrida, temos mais 2 provas, 10km Série Delta dia 21 de Abril e 8km uma corrida de graça que esqueci o nome no dia 28 de Abril.

E por mais uma vez acho que conseguirei manter isso atualizado. Será???!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário