segunda-feira, 22 de abril de 2013

Série Delta - Etapa Índia - 10k

Dia 21 de abril no Museu do Ipiranga, aconteceu a primeira etapa da Série Delta, chamada de Índia.
Série Delta é composta por 3 corridas em cada uma das diversas cidade que a O2 faz... seriedelta.com.br

A corrida é feita pelo bairro do ipiranga, nas Avenidas Nazaré, Dom Pedro, Estado e em algumas ruas do bairro, os únicos problemas no percurso na minha opinião são o asfalto, que é muito irregular e alguns trechos cheio de remendos, que em alguns casos pode ser perigoso. E os diversos trechos em que vc vai e volta pela mesma rua, isso sinceramente é muito ruim, por exemplo na Avenida Dom Pedro passei por ela 3 vezes pra completar a prova, vai, volta e vai de novo.

Enfim, completei a prova em 1 hora e 11 minutos, achei que completaria em 1 hora e 20 minutos, fiquei feliz por ser o meu melhor tempo nessa distância.

Abaixo alguns dados de acordo com o Frequencímetro.


Depois, pensando melhor poderia ter apertado o passo em alguns trechos, os de reta principalmente. Mas isso fica pra próxima corrida.

Me senti bem depois dos 5km era a minha maior preocupação, tinha receio de sentir algumas dores depois do 5km ou 6km senti um pouco o joelho mas era uma dor suportável. O pós corrida foi um pouco dolorido ainda sinto algumas dores, mas amanhã tenho crossfit e tenho que estar inteiro.

Em resumo, o resultado foi bom, gostei do meu desempenho. 
No próximo domingo teremos 8km pra correr em uma corrida da yescom.

E falta menos de 1 mês pra Bertioga/Maresias, estou super ansioso, e será bem provável que troque de trecho com meu irmão, isso eu conto em breve...

Vou esperar pra ver se saíram algumas fotos, caso tenha alguma vou postar essa semana.

E vamo que vamo.

Abraços... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário