quinta-feira, 16 de maio de 2013

III Corrida e Caminhada Autismo e Realidade - IDEEIA - 28/04/2013

Bom dia!!!!

Já se passaram algumas semanas desde a última postagem, mas vamo lá.

Essa corrida foi na marginal pinheiros, começando e terminando na ponte estaiada, a maior parte do percurso foi na marginal pinheiros.

Me senti correndo dentro de um banheiro químico, de tão ruim que era o cheiro, o percurso foi na maior parte plano, e na marginal não tem muito o que fazer, a ida e a volta são no mesmo percurso, não tem muito que inventar.

O maior incomodo foi o sol, que na volta estava de frente e eu sem boné ou óculos escuros sofri.
Próxima aquisição será um óculos escuro, leve de preferência.

Terminei no meu tempo de sempre 1:00, que sem pressa e com muita paciência será baixado.

Os dados da corrida ainda vou passar pro programa e depois posto aqui.

Abaixo as únicas fotos que achei:

 

E amanhã dia 18 de Maio a corrida mais esperada do primeiro semestre, pelo menos pra mim e pra minha equipe: Linduuuussss TF Sports Team Corporation S/A Ink.

Quando conseguir ou no domingo, postarei mais informações da corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário